Na reunião ordinária desta quinta-feira, a vereadora Renara utilizou a tribuna da Câmara de Timóteo para cobrar do Executivo uma solução urgente para os atrasos nos pagamentos dos médicos do Hospital Municipal de Timóteo. De acordo com informações fornecidas pelos profissionais de saúde, o pagamento referente ao mês de dezembro, que deveria ter sido efetuado até 20 de janeiro, ainda não foi realizado. Essa situação está gerando insegurança, pois está prestes a completar dois meses de atraso.
Renara destacou que, em conversa com o chefe de gabinete do prefeito, Ricardo Quintão, foi garantido que o pagamento será regularizado até o dia 10 de fevereiro. A vereadora enfatizou a importância de resolver essa questão para assegurar a continuidade e a qualidade do atendimento médico prestado à população.
Além disso, Renara trouxe à tona outra preocupação durante seu discurso: a recente visita à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para investigar e buscar esclarecimentos sobre reclamações de atendimento e a carga de trabalho dos profissionais. Ricardo Quintão esteve presente durante essa visita, anotou todas as questões levantadas e se comprometeu a buscar soluções adequadas.
A vereadora Renara reafirmou seu compromisso em lutar pelos direitos dos profissionais de saúde e pela melhoria dos serviços prestados à comunidade, esperando que o Executivo municipal tome medidas rápidas e eficazes para resolver as pendências
Ainda não há respostas